Frank Jorge no sarau da apac

090717 2º Sarau - HG - Elias Carpeggiani

A apac – associação dos produtores de arte e cultura de Flores da Cunha – promove mais uma edição do sarau. Nesta edição, o evento será denominado Téte a Sexta, já que ocorre excepcionalmente na sexta-feira, dia 17, a partir das 20h30min, na sede do CTG Galpão Serrano, no bairro Vindima em Flores da Cunha. Além da presença do músico e escritor Frank Jorge, a inovação da segunda edição está nas apresentações que ocorrem simultaneamente em três palcos.

Música, poesia e artes visuais serão expostas nos três palcos em fragmentos. No Palco Um, o convidado Frank Jorge conversa com o público e promete harmonizar o ambiente com algumas canções de sua carreira. O rock gaúcho surge do fundo do mesmo tablado com o Acústico Muffins.

No Palco Dois, a banda Hábitos Groove, formada Shamila (vocal), Diego Nice Guy (guitarra), Naza (guitarra), Ticho (baixo), Marcon (bateria) e Elias (teclado), apresenta as composições que fazem parte de seu primeiro disco demo entre outras novidades.

Para quebrar as intervenções musicais, o Palco Três exibirá produções audiovisuais e declamação de poesia.

A entrada é franca, como sugestão será recebido 1Kg de alimento não perecível ou um agasalho, que serão destinados à Assistência Social do Município.

O sarau Téte a Terça ocorre toda segunda terça-feira do mês e objetiva dar visibilidade aos artistas florenses. A cada evento, a associação apresentará um esquete de cada área cultural produzida por artistas associados, além da participação de um produtor cultural da região que já tenha material publicado e divulgado.

Frank Jorge

Natural de Porto Alegre, Frank é figura importante do cenário rock do Rio Grande do Sul. Seja na geração anos 1980, com Os Cascavelettes, nos anos 1990 com os Cowboys Espirituais, recentemente na hilária Graforréia Xilarmônica e na Tenente Cascavel (re-união da TNT e Os Cascavelletes), ou ainda em carreira solo, Frank Jorge abre as portas.

Atualmente, é coordenador e professor do curso de Formação de Produtores e Músicos de Rock da Unisinos, em São Leopoldo.

Em carreira solo, possui três discos lançados: Carteira Nacional de Apaixonado, Vida de Verdade e Volume 3. Aguçando o lado melódico da Graforréia Xilarmônica e apresentando letras românticas, com influência de Beatles e Roberto Carlos ele retoma com humor os embalos e as gírias da Jovem Guarda.

Fotos:

Hábitos Groove – Elias Carpeggiani, divulgação

Frank Jorge – Graziela Kerpen, divulgação

090717 2º Sarau - FRank ok

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s