Baterista representa Caxias do Sul em rede nacional

Foto: Gustavo Vara

O baterista caxiense Diego De Toni, 18 anos, fará parte da segunda temporada do programa Geleia do Rock, no Multishow. O músico foi um dos 17 escolhidos entre mais de dois mil candidatos do país inteiro. O 18º integrante do programa será eleito por voto popular. Os participantes ficarão confinados durante três semanas no excêntrico estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro, onde já gravaram muitos artistas consagrados do cenário nacional. Confira a entrevista de Diego De Toni no site do Multishow: www.multishow.globo.com/geleiadorock.

Diego é baterista da banda de rock autoral LaCross, que teve projeto aprovado pelo Financiarte e está em processo de gravação do seu primeiro CD. As fotos da banda tem produção de Gustavo Vara (fotógrafo da banda Fresno), profissional renomado nacionalmente. As versões demonstrativas das músicas estão disponíveis em: www.myspace.com.br/lacrossrock.

O baterista estudou com professores de destaque na Serra Gaúcha como Fernando Zorzi e João Viegas, além de Thiago Caurio, baterista da banda Astafix, liderada por Wally (ex-CPM 22). Diego também participou de cursos específicos de aperfeiçoamento de técnica com Roberto Ceccato e Rodrigo Lopes. Atualmente toca nas bandas Sunny Music e Bipolar, além da LaCross.

Foto: Gustavo Juber

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s