Diversidade musical!

Terça-feira é dia de reggae no Vagão

Banda Rutera sobe ao palco, relembrando clássicos e apresentando canções do disco independente Fogo do Criador

Nesta véspera de feriado, terça-feira, 20 de abril, o Vagão Bar apresenta show da Banda Rutera. Os principais clássicos do reggae estarão presentes no set list da banda, formada por músicos conhecidos na região: See a Rasta (vocal e baixo), Isma Dubens (guitarra e dub), Gabriel Abreu (guitarra solo), Martina Rutera (vocal), Leo Snarf (bateria) e Oiram Seraos, (teclado).

Com influências de funk, blues, soul, jazz, samba e black music em geral, a Rutera gravou em 2009 o primeiro álbum, totalmente independente, intitulado Fogo do Criador. O disco contém 10 faixas, sendo que uma delas é uma versão da música Slavery Days, da lenda viva do reggae Burning Spear, autorizada pelo músico.

Entre os meses de julho e agosto do ano passado, a Rutera apresentou-se nas Ilhas de Cabo Verde na África. A banda tocou em casas noturnas como Cock Pit (Praia-Ilha de Santiago), Birimbau (Santa Maria Beach-Ilha do Sal) e MindelHotel (Mindelo-Ilha de São Vicente). Um dos shows, no Festival de Curraletes (Porto Novo – Santo Antão), a banda foi considerada a principal atração internacional. O espetáculo reuniu 10 mil espectadores.

Confira a entrevista da banda para o Musicaxias: http://www.4shared.com/file/167395580/b21e2b54/MUSICAXIAS_26_11_09_Rutera.html

Na mesma noite, o Vagão apresenta o DJ Christian Caje. Os ingressos (somente na hora) custam R$ 12 ou R$ 10 com nome na lista do Orkut.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s