Agenda – shows e lançamentos!

Sexta-feira é dia de clássicos e de música eletrônica

Palco do Vagão terá banda Sunny Music e DJ Jorgeeenho

O mês de março no Vagão será um mês especial, pois o bar completa três anos de existência no dia 08. Para começar as comemorações, na próxima sexta-feira, 06, a banda Sunny Music e o DJ Jorgeeenho serão os responsáveis por garantir mais uma noite divertida, com muito rock, electro rock e clássicos. A Sunny Music recém foi criada, o primeiro show aconteceu em janeiro de 2010. Mas os músicos que compõem a formação já têm estrada. July Berti (voz), Paulo Alves (voz e violão), Paulinho Monteiro (voz e violão), Geraldo Aita (guita), Alexandre Carminatti (baixo), Maurício Pezzi (teclado) e Diego De Toni (batera), apresentam repertório diversificado que resgata a história de grupos que embalaram gerações. Tais como: Bee Gees, Abba, Village People, Donna Summer, Dire Straits, entre outros. Para balancear o repertório, trazendo muito electro rock e rock’n’roll, DJ Jorgeeenho sobe ao palco na seqüencia, dando continuidade a festa.

Power trio porto-alegrense, música autoral e distorção

Com CD saindo do forno, Taxi Free apresenta no Vagão canções inéditas e sucessos já consagrados na cena independente do Rio Grande do Sul

Seguindo a onda de comemorações no mês de aniversário do Vagão, no próximo sábado, o bar recebe a banda porto-alegrense Taxi Free. Além de executar canções do primeiro disco, Selvagem, a formação promete apresentar algumas inéditas que estará presente no próximo álbum, em fase de produção.

O Power trio formado em Porto Alegre, reconhecido no cenário gaúcho de rock e blues, também vai executar algumas releituras e versões de Brown Sugar e Jumping Jack Flash (Rolling Stones), Green River (Creedence), Mary Had a Little Lamb (Buddy Guy), That’s all right (Elvis Presley), entre outras. Taxi Free sobe ao palco com Alexandre França (voz e baixo), Hermes Fontana (voz e guita) e Giovane Ouriques (batera). O show de abertura é da banda caxiense Velho Hippie. Com estilo singular e repertório essencialmente autoral, a proposta da Velho Hippie é valorizar o rock alternativo com a pegada característica dos anos 60 e 70. A formação apresenta canções do primeiro disco Caminhando nas Nuvens. Os ingressos custam R$ 15 ou R$ 12 (com nome na lista do Orkut).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s