Cardo Peixoto indicado em prêmio de música

Foto: Cardo Peixoto, Tavito e Lis Rodrigues. São Paulo, Abril/2009. Foto de Rolan Crespo

O compositor, músico e produtor Cardo Peixoto estará em São Paulo na próxima segunda-feira, 18, participando da festa de entrega de prêmios aos destaques de 2009 do Clube Caiubi de Compositores. O artista, natural de Pelotas e residente em Caxias há 2 anos, está entre os indicados nas categorias Melhor Compositor e Melhor Música, esta última pela canção A Pele do Poema, faixa título de CD que está sendo gravado nesses meses de janeiro e fevereiro.

O Clube Caiubi surgiu há 8 anos, em São Paulo e está há 2 anos na internet, onde já  conta 5 mil membros entre compositores, poetas e intérpretes, constituindo-se na maior rede social de compositores do mundo virtual. A página de Cardo Peixoto, contendo mais de 80 canções compostas em parceria com poetas do clube, foi a quarta mais visitada no ano de 2009. O clube tem como patrono Zé Rodrix, falecido ano passado, e que foi grande incentivador dessa iniciativa.

A festa Prêmio Caiubi 2009 acontecerá no Café Piu-Piu, no bairro do Bixiga. Vários dos artistas indicados subirão ao palco e haverá, também, um pocket-show do compositor Tavito, experiente compositor e membro do clube, parceiro de Zé Rodrix na antológica canção Casa no campo, gravada por Elis Regina.

Mais informações sobre o Clube Caiubi podem ser encontradas no site www.clubecaiubi.ning.com .

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s