Imagem e Comprador tem inscrições prorrogadas

feira_rodadas

As inscrições para a rodada de negócios do projeto Imagem e Comprador foram prorrogadas até o dia 12, próxima quinta-feira.
Saiba como participar em: www.bma.org.br/nhci
A Brasil, Música e Artes (BM&A) é a executora deste projeto com recursos da Apex Brasil.

NH se aquece para primeira Feira da Música do Sul

Com a presença da imprensa e de autoridades da região, a Feira da Música do Sul foi lançada na manhã desta segunda-feira, dia 9, no Espaço Cultural Albano Hartz, em Novo Hamburgo. A cidade do Vale dos Sinos será sede do evento que irá reunir a cadeia produtiva da música do Estado de 19 a 22 de novembro, nos pavilhões da Fenac. A primeira edição da Feira terá mostra de produtos e serviços (espaço onde estarão em exposição artigos que compõem a cadeia produtiva da música), rodadas de negócios (espaço específico onde artistas e empresários da música se encontrarão para trocar informações, apresentar projetos e firmar futuros negócios), painéis e oficinas, além de shows de diferentes gêneros musicais e da segunda edição gaúcha do projeto Imagem e Comprador. Todas as atividades terão entrada franca.

O lançamento em Novo Hamburgo contou com a presença dos coordenadores do evento, deputado estadual Ronaldo Zülke, coordenador do Fórum de Economia da Cultura da Assembleia Legislativa, e Moysés Lopes, do Fórum Permanente de Música, do prefeito da cidade, Tarcísio Zimmermann, da secretária de Cultura de NH, Anita de Oliveira, do secretário de Cultura de Sapucaia do Sul, Adriano Mazzuchello, do presidente da Fenac, Ricardo Michaelsen, da GB Produtora, além de representantes de outras prefeituras da região. Zülke salientou a forte tradição cultural de Novo Hamburgo, em especial, na música. Disse que a Feira pretende proporcionar o encontro da cadeia produtiva do setor e contribuir para a organização dos agentes de cultura. “A Feira identifica a possibilidade de incorporar no debate da música a sua amplitude econômica”, afirmou o deputado. Moysés Lopes destacou a importância do evento no cenário internacional. “Do ponto de vista de investimentos, os olhos estarão voltados para o Brasil. Nestes dias, o Rio Grande do Sul irá atrair a atenção de outros estados e de outros países”, avaliou.

Espaço para manifestações livres

Se você é cantor, compositor, ator, dançarino ou tem alguma outra arte que gostaria de apresentar, na Feira da Música do Sul haverá um espaço para que você brilhe. Traga sua turma e mostre sua arte. Os interessados devem se inscrever durante a Feira.

Feira da Música do Sul 2009 – de 19 a 22 de novembro
Pavilhões da Fenac – Novo Hamburgo

Entrada Franca
www.feiradamusicadosul.com.br
twitter.com/feiramusicasul

Realização: GB Produtora

Parceiros: Assembleia Legislativa do RS, Fórum da Música do RS, Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo e Fenac

Apoio: BM&A, CEEE, Sebrae, BNDES, Unimed, Vonpar e Converse

Patrocínio: Petrobras e Eletrobrás

A Feira tem financiamento da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s