Apocalypse na 13ª Jornada Nacional de Literatura de Passo Fundo

No dia 26 de outubro, teve início a 13ª Jornada Nacional de Literatura de Passo Fundo/RS, um dos eventos culturais mais importantes do país.

A edição deste ano terá como tema “Arte e Tecnologia: novas interfaces” e vai reunir, até o dia 30 de outubro, no Circo da Cultura, Campus I da Universidade de Passo Fundo (UPF), grandes nomes da cena literária internacional, como o mexicano Guillermo Arriaga, o holandês Wim Veen, o italiano radicado na Espanha Carlo Frabetti e o angolano José Eduardo Agualusa. Representando a literatura brasileira, estarão Moacyr Scliar, Ignácio de Loyola Brandão, Fernando Bonassi, Lucia Santaella e Marcello Dantas.

Outros eventos paralelos completam a programação da jornada. Um dos destaques é o ‘Palco de Debates’, onde profissionais consagrados de diferentes áreas discutem temas relacionados a literatura, cinema, música, teatro, arquitetura, pintura e cultura em geral.

O ‘Palco De Debates’ também oferece apresentações musicais, e entre as atrações de destaque desse ano estão Tom Zé e o APOCALYPSE.

Na apresentação do APOCALYPSE estarão músicas do mais recente álbum da banda, The Bridge Of Light, e clássicos dos 25 anos de carreira. Após o show, a banda participa de sessão de autógrafos.

Eloy Fritsch, tecladista do APOCALYPSE, também será um dos participantes do debate que acontece na quarta dia 28 e que terá como tema ‘Literatura, teatro, música e novas tecnologias’.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s