Nenhum músico na Comissão!

Até segunda-feira, dia 24, não havia nenhum músico inscrito para a CASF. Se hoje ninguém se inscrever, o Secretário indicará os membros da Comissão. Será que todos os músicos da cidade vão concorrer no Financiarte com projeto? e aqueles que já tiveram seus projetos aprovados? Por falta de mobilização da comunidade musical, talvez tenhamos mais um ano de problemas nas avaliações dos projetos.

—————————————–

Encerram-se hoje as inscrições para a Comissão de Avaliação, Seleção e Fiscalização (Casf) do Financiarte. Os interessados devem se inscrever na Secretaria da Cultura de Caxias (Dr. Augusto Pestana, 50) mediante apresentação de comprovante de residência, RG, CPF e currículo comprovando ter domínio técnico-teórico do segmento que deseja representar e atuação de no mínimo dois anos na respectiva área cultural.

A plenária para a escolha dos candidatos de todos os segmentos deverá acontecer dia 1º de setembro. Serão eleitos três representantes de cada segmento: artes visuais, cinema e vídeo, dança, folclore/artesanato, literatura, música e teatro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s