Paulo Schroeber e seus grandes trabalhos

por Heavynroll Messenger

Depois de dois anos longe dos palcos, Wally (ex-CPM22) volta a ativa fazendo um som totalmente diferente… Em 2007 gravou algumas demos do que mais tarde viria ser chamado Astafix. Um novo projeto onde Wally assume tambem os vocais além da guitarra e se volta para uma vertente mais pesada, estilo que o fez começar a tocar guitarra.

Pouco mais tarde conhece os produtores Brendan Duffey e Adriano Daga (ex-ALMAH) e começam a pré-produção no Norcal Studios em São Paulo. As demos e bases vão sendo construídas e dão forma ao primeiro registro oficial “End Ever”, que conta com 12 faixas passando por estilos e influências de grupos como, Slayer,Sepultura, Obituary, Fear Factory, Pantera, dentre outras bandas de Death e Thrash metal dos anos 80 e 90. Adriano Daga, que também produz o álbum, grava as baterias e é convidado a formar uma banda que venha reproduzir toda aquela energia e sonoridade ao vivo.

Com o disco em plena produção Wally convida vários músicos e amigos para participarem de “End Ever”, fazendo do álbum algo ainda mais singular. Nomes da cena metal brasileira como Andreas Kisser (Sepultura), Paulo X (Monster), Shark (Chipset Zero) e DemianTiguez (Symbols) também fazem participações nesse disco.

Durante as gravações conhece Ayka (Chipset Zero), baixista que gravava no mesmo estúdio, e que meses mais tarde assume o instrumento no grupo. Para completar a banda Wally convida o guitarrista Paulo Schroeber (ALMAH) que passa a fazer parte do grupo no início de 2009.

Confira agora 10 faixas do CD “End Ever” que foram disponibilizadas no MySpace Oficial da banda:www.myspace.com/astafix

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s