Cardo Peixoto destaca MPB no Berlim Pub

cardo

Hoje à noite, dia 10/03, às 21h, no Berlim Pub, o músico e compositor Cardo Peixotoinício ao projeto BRASIL MUSICAL. A proposta é apresentar ao público os grandes artistas da Música Popular Brasileira, desde os anos 70 até hoje. Os programas, executados em voz e violão, destacarão a música de certas regiões do país ou grupos de artistas que firmaram suas carreiras  a partir de movimentos coletivos, como o Clube da Esquina mineiro ou a Lira Paulistana.

NORDESTE INDEPENDENTE é o programa de abertura, trazendo aos amantes do gênero nomes como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Ramalho, Belchior, Ednardo, Fagner, Os Novos Baianos, Moraes Moreira, Pepeu Gomes e Baby Consuelo, dentre outros. Os principais ritmos do grande caldeirão daquela região do Brasil estarão presentes: xote, baião, frevo, martelo, côco, embolada, agalopado. Clássicos como Asa Branca, Sebastiana, Morena Tropicana, Avohai, Pavão Misterioso, Medo de avião e Brasil pandeiro farão parte do repertório que Cardo Peixoto apresenta nesta noite.

Aos que perceberam a ausência dos baianos Gilberto Gil e Caetano Veloso, avisamos que estes compositores terão um programa especial chamado OS MAIS DOCES BÁRBAROS.

 

SERVIÇO

O quê: Projeto Brasil Musical. Programa Nordeste Independente, com Cardo Peixoto

Quando: Terça-feira, 17/03/09

Horário: Das 21 às 23h

Quanto: Entrada franca

Onde: Berlim Pub (Mal. Floriano esq. Tronca)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s